terça-feira, 31 de agosto de 2010

Projetos

Seminários e debates teórico-metodológicos

Tem como objetivo contribuir para a formação de estudantes, pesquisadores e profissionais da área de humanas e fomentar o desenvolvimento de estudos, de pesquisas, e de trabalhos acadêmicos (monografias, dissertações e teses), sobre emoções. Para tanto são apresentados e debatidos artigos e livros dos sociólogos que teorizaram sobre emoções assim como de estudiosos de outras áreas de conhecimento (biologia, neurociência, psicologia, antropologia), cujas idéias influenciaram o pensamento e as teorias sociológicas, atuais, sobre emoções.

Os Encontros estão abertos ao público; acontecem quinzenalmente, sempre às terças feiras, na sala de reuniões do CRH-UFBA (na Faculdade de Filosofia), às 14:30.

Enderêço: Estrada de São Lázaro, 197 - Federação - CEP 40.210-730 Salvador - Bahia - Brasil - Tele/fax : (71) 3283-5850/5851

3 Responses to “Projetos”

Anônimo disse...

Eu estou interessada, como posso fazer para participar?

Este comentário foi removido pelo autor.

Para garantir participação e conforto dos presentes (até porque a sala não comporta um número muito grande de pessoas), sugerimos que você envie uma mensagem para o Grupo, identificando-se. Os interessados em participar dos seminários, e não apenas de um debate em particular, poderão ter acesso prévio aos textos produzidos pelos apresentadores.

Leave a Reply